Confira os benefícios e descontos para você aproveitar o roteiro Entre Serras da Piedade ao Caraça

Nada é tão bom que não possa melhorar. Principalmente quando o assunto são os roteiros turísticos do Circuito do Ouro. Se conhecer as belezas naturais e históricas cravadas do roteiro Entre Serras da Piedade ao Caraça já não fossem o suficiente, agora o viajante que for ver de perto tudo isso ainda pode ganhar descontos e brindes sensacionais, tornando o passeio ainda mais interessante.

Aposto que você quer saber como ganhar tudo isso, não é? Então confira a seguir:

O mapa de figurinhas do Entre Serras da Piedade ao Caraça

Sabe aquela tradicional brincadeira de completar álbuns de figurinha? Pois então, no Entre Serras da Piedade ao  Caraça essa ideia ficar ainda mais divertida.

O Mapa de Figurinhas Entre Serras da Piedade ao Caraça foi criado visando deixar a viagem ainda mais interessante para os turistas. Trata-se de um álbum de figurinhas que deve ser completado pelo viajante que for às belíssimas cidades do roteiro: Caeté, Barão de Cocais, Santa Bárbara e Catas Altas. Ao todo são 13 figuras que correspondem a alguns dos melhores atrativos da região do Circuito do Ouro.

Os pontos turísticos presentes no mapa onde você pode ganhar os adesivos, são:

  • Santuário Nossa Senhora da Piedade – Caeté
  • Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso – Caeté
  • Museu Casa João Pinheiro e/ou Museu da Pharmácia – Caeté
  • Cachoeira de Cocais – Barão de Cocais
  • Sítio Arqueológico da Pedra Pintada – Barão de Cocais
  • Santuário de São João Batista – Barão de Cocais
  • Igreja Matriz de Santo Antônio – Santa Bárbara
  • Casa do Mel – Santa Bárbara
  • Memorial Presidente Afonso Pena – Santa Bárbara
  • Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição – Catas Altas
  • Capela de Santa Quitéria – Catas Altas
  • Capela de Nosso Senhor do Bomfim – Catas Altas

Assim vai ser até difícil largar o álbum, não é mesmo? Ah, e mais uma coisa: para adquirir seu mapa de figurinhas, o interessado deve procurar alguns dos pontos indicados no regulamento oficial da promoção.

Mas agora talvez você esteja se perguntando o que você pode ganhar ao completar o mapa, certo? Bem, então vamos lá:

Os benefícios da promoção

Com certeza, depois de chegar dessa viagem, você não terá problemas para guardar todas as recordações dos lugares. Porque um dos prêmios por completar o mapa de figurinhas é um pen card exclusivo e personalizado, contendo um Certificado Digital de conclusão do roteiro e mais 4GB de memória para usar a vontade.

Mas isso é só uma parte dos benefícios. Você ainda pode ganhar descontos em hotéis, pousadas, restaurantes e passeios espalhados pelas belíssimas cidades do roteiro. Funciona assim: a cada trecho completo do roteiro, você já pode receber os descontos e promoções exclusivas nas cidades que em que você visitou! Não é uma maravilha?

Viu como a sua viagem pelo roteiro Entre Serras da Piedade ao Caraça pode ficar ainda melhor? Então não perca tempo e acesse agora mesmo o site da promoção e saiba quais os estabelecimentos oferecem descontos! Estamos esperando a sua visita!

Como Aproveitar os Feriados para Viajar para Perto

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

esqueci minha senha