Circuito do Ouro é uma ótima opção durante a Copa

Roteiros próximos à Belo Horizonte oferecem um contraponto ao fluxo: a capital recebe turistas e o morador deixa a cidade para desfrutar das belezas do entorno.

Enquanto a capital mineira receberá milhares de turistas para os jogos da Copa do Mundo, o belo-horizontino tem a opção de deixar a cidade para desfrutar belezas bem perto de Belo Horizonte. Com 16 municípios filiados, todos eles integrantes da Estrada Real e maioria a menos de 150 quilômetros de Belo Horizonte, o Circuito do Ouro está estrategicamente localizado no entorno da capital mineira, tronando-se uma boa alternativa de destino durante o mundial.

Diversidade de roteiros

Turismo religioso, ecológico, gastronômico, de aventura… As possibilidades são muitas assim como são os atrativos históricos-culturais-naturais que integram o Circuito do Ouro, localizado na região central de Minas Gerais. O acervo histórico e artístico do Circuito do Ouro possui dois patrimônios da humanidade: Ouro Preto e o Santuário do Bom Jesus de Matosinhos, em Congonhas. Além desses municípios, Caeté, Catas Altas, Barão de Cocais, Itabira, Itabirito, Mariana, Nova Era, Nova Lima, Ouro Branco, Piranga, Raposos, Rio Acima, Sabará e Santa Bárbara integram o Circuito do Ouro.

Visite nosso site e conheça mais roteiros e informações sobre o Circuito do Ouro!

Como Aproveitar os Feriados para Viajar para Perto

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

2 comentários em “Circuito do Ouro é uma ótima opção durante a Copa”

  1. Pingback: Gregory Smith

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

esqueci minha senha