Warning: mysqli_query(): (HY000/1021): Disk full (/tmp/#sql_841_0.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device") in /home/circuito/public_html/wp-includes/class-wpdb.php on line 2187

Warning: mysqli_query(): (HY000/1021): Disk full (/tmp/#sql_841_0.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device") in /home/circuito/public_html/wp-includes/class-wpdb.php on line 2187

7 melhores aplicativos de viagem para chegar ao Roteiro Entre Serras: da Piedade ao Caraça

O Roteiro Entre Serras: da Piedade ao Caraça é uma excelente opção de passeio: o roteiro é próximo à capital mineira, fazendo desta uma viagem rápida e barata, ótima para levar a família quando o dinheiro e o tempo estiverem curtos. Para tornar o passeio ainda mais prático, faça uso de alguns aplicativos de viagem, que darão ainda mais segurança e tranquilidade para você. Conheça nossas dicas — todas disponíveis gratuitamente para iOS e Android — e curta o Roteiro Entre Serras: da Piedade ao Caraça!

Google Maps

Na hora de viajar, um dos recursos mais essenciais é o GPS. Com ele, você pode fazer uso de aplicativos de localização e deslocamento, e nossa recomendação é o mais conhecido deles: o Google Maps.

Capaz de automaticamente detectar sua localização atual e o que há ao seu redor, ele também é excelente para determinar rotas até determinado ponto, mostrando opções de carro, ônibus, bicicleta e a pé, incluindo também quanto tempo cada rota levará. Um aplicativo essencial para você passear com segurança e tranquilidade durante sua viagem.

KAYAK

Com o KAYAK, você pode pesquisar preços de passagens de avião e de diárias de hotéis e pousadas — e reservar tudo diretamente do aplicativo! Com um visual simples e funcional, você poderá acompanhar tudo sobre suas reservas, recebendo alertas caso haja alguma mudança no seu voo.

Sobre a hospedagem, você poderá conhecer o local através de fotos e ter informações sobre o que o estabelecimento oferece. O aplicativo fornece, também, informações de contato direto com as companhias aéreas e hospedarias.

Gogobot

O Gogobot recomenda lugares para você conhecer no passeio: baladas, restaurantes, museus, bibliotecas. Tudo de acordo com suas preferências! Se você estiver à procura de aventura e adrenalina ou apenas de tranquilidade, se estiver viajando com a família ou com os amigos, o Gogobot vai apresentar você aos melhores programas de acordo com seus planos de viagem e personalidade.

FourSquare

Conhecido principalmente por mostrar onde seus amigos estão, o FourSquare é muito mais do que isso. Nele, você poderá conferir comentários sinceros sobre os pontos turísticos, restaurantes e pousadas que você pretende visitar durante sua viagem. Além disso, os usuários também dão dicas das atrações mais interessantes de cada lugar, dos melhores pratos, dos horários mais tranquilos para visitar locais movimentados etc.

TripIt

Recomendado especialmente para quem estiver vindo de fora de Minas Gerais para conhecer o Roteiro Entre Serras: da Piedade ao Caraça, o TripIt acessa seus e-mails e, através das informações que encontra neles, monta um plano de viagem super organizado com seus horários de voos, aluguéis de carros e reservas de hospedagem. Além disso, ele também informa a você as direções de um lugar a outro da lista!

Evernote

O Evernote registra qualquer tipo de informação: anotações, vídeos, fotos, áudios. Uma ferramenta excelente para você guardar todas as recordações e momentos da sua viagem! Prático, organizado e disponível em português, o aplicativo também é ótimo para você fazer anotações e listas antes de partir — e até mesmo seus roteiros de viagem.

Wikitude

Aplicativo de realidade aumentada, o Wikitude mostra as revisões e comentários que os usuários deixaram sobre um determinado lugar. Basta apontar seu celular para o local! Assim, quando você achar um restaurante ou uma pousada durante suas viagens, rapidamente poderá descobrir se o estabelecimento é tão interessante quanto parece.

Com esses aplicativos de viagem, você está mais do que preparado para embarcar rumo ao Roteiro Entre Serras: da Piedade ao Caraça! Aproveite o passeio com segurança e tranquilidade, preocupando-se apenas com a diversão e o lazer. Para mais informações e dicas sobre o roteiro, curta nossa página no Facebook!

Tudo o que você precisa saber para viajar

 

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Um comentário para “7 melhores aplicativos de viagem para chegar ao Roteiro Entre Serras: da Piedade ao Caraça”

  1. Hamilton Milhomem Martins disse:

    Muito bom!!! Gostaria de saber como é a segurança nos caminhos e cachoeiras do roteiro durante a semana… apenas para passeio de ida e volta de bh durante a semana de jipe( 2 a 4 pessoas ) passando pelas rotas alternativas de terra de preferência…. Parabéns pelo trabalho e Viva Minas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

esqueci minha senha